quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tarde de outubro




















São coisas que somente o tempo irá curar
Se for para nunca mais te ver chorar
São coisas que somente o tempo irá curar
Se foi tudo vai passar
[Cpm22]

Eu ainda sinto falta de tantas pessoas que passaram por minha vida!
Por exemplo:
Tem amigas que moram longe,tem amigas que fazem facul,tem amigas que eu amo,mas não me amam tanto assim...
Tem até ex namorados que eu sinto falta.Caaalma..deixa eu explicar!Sinto falta da amizade,só.
Tem épocas que trazem à memória lembranças que só se repetindo pra serem tão boas.Tem besteiras que só revivendo pra crer que existiram (risos)..Enfim...eu spu totalmente e exibidamente fã do tempo,do amanhã,do depois...
Mas,não deixo as coisas que posso viver hoje para serem vividas amanhã.Me compreendem?
Depois explico melhor,hoje to meio doidinha!

Beijos,uma maravilhosa páscoa a todos!




Nenhum comentário: